reutilizando-gavetas-velhas-na-decoração

Passeando pela internet me deparei por acaso com uma DIY bem bacana onde a material principal era uma Gaveta “Velha”, achei a ideia demais e não me conformo até agora em como não pensei antes em Reutilizar Gavetas para criar objetos de decoração e até para organizar “tranqueiras”.

Quem nunca se desfez de um móvel por ele estar muito velho, danificado, etc… E as gavetas continuam boas? É incrível, o móvel pode estar caindo aos pedaços, mas as gavetas são sempre as últimas a estragarem e muitas vezes permanecem intactas.

Tenho certeza que depois do post de hoje a gente vai pensar duas vezes antes de jogar as gavetas no lixo. São infinitas as maneiras que podemos reutilizar gavetas velhas/usadas na decoração, seja para criar prateleiras, mesinhas de centro, criados mudo, estantes, nichos, bandeijas, puffs e até para uma caminha nova pro pet.

São super versáteis e podem ser usadas em todos os cômodos da casa, vai depender da necessidade e criatividade. Da sala até áreas externas, vi uma mesinha de canto e fiquei desejando para colocar ao lado do meu sofá na sala de estar. Também adorei a ideia de criar uma estante para organizar todas as minhas tranqueiras lá na área de serviço.

Abaixo tem várias outras ideias bacanas, confiram:

reutilizando-gavetas-velhas-na-decoração

 

Me contem, vocês já reutilizam gavetas na decoração?

 

 

*Fotos: Pinterest.