REVITALIFT-BLUR-MAGICO-LOREAL-PARIS-BLOG-ALE-BITTENCOURT

Um dos produtos mais comentados do momento é o Revitalift Blur Mágico da L’Oréal Paris, produto que promete “efeito de photoshop” instantâneo.

A promessa é boa e depois de ler tantas resenhas positivas resolvi testar o produto. Um dos meus maiores problemas são os poros abertos, por esse motivo não dispenso o uso do primer e como o Blur Mágico, promete ser muito mais que um primer resolvi testá-lo o quanto antes.

blur2 REVITALIFT-BLUR-MAGICO-LOREAL-PARIS-BLOG-ALE-BITTENCOURT

Segundo a marca:

Os Laboratórios L’Oréal Paris criaram uma textura mágica que transforma a pele instantaneamente. Sua textura aveludada se funde perfeitamente com a pele, criando uma superfície perfeitamente lisa e suave. A tecnologia Opti-Blur contém micropartículas que criam um efeito óptico desfocado na pele, disfarçando rugas, linhas de expressão, brilho da pele e poros.

Sua textura leve e aveludada se funde com a pele para um efeito aveludado e resultados visíveis instantaneamente: rugas poros e imperfeições são apagados deixando sua pele com aparência uniforme.

blur4 blur5

Apesar de todas essas promessas, comprei o produto sem criar muita expectativa – por mais que um produto seja bom, nenhum faz milagre (pelo menos eu não conheço). Comprei com a intenção de usá-lo como primer e de acordo com a marca ele pode ser usado antes da maquiagem e também como último passo no cuidado diário da pele.

Já usei das duas maneiras e hoje venho contar para vocês a minha opinião, resolvi fazer a resenha desse produto em fotos e também em vídeo – sei que algumas pessoas gostam mais de vídeo.

blur6 blur8

O Revitalift Blur Mágico, possui textura leve e siliconada que deixa a pele lisinha e com toque aveludado, de todos os primer’s que testei ele me lembrou muito o The POREfessional da Benefit, achei inclusive o efeito de ambos bem parecido.

É muito tranquilo para aplicar e desliza na pele com facilidade, não é daqueles primer’s que secam super rápido e criam grumos. Além disso ele também facilita a aplicação da base e tenho a impressão de que intensifica o efeito de todos os produtos aplicados posteriormente, mesmo que seja um BB Cream, se aplicado após o Blur Mágico o efeito é muito melhor.

Sobre o efeito eu posso garantir que é muito melhor do que eu esperava (na minha opinião, ok!?), ele deixa minha pele uniforme, sem brilho e com os poros bem disfarçados – levando em consideração que tenho poros bem abertos, achei o resultado maravilhoso, o efeito óptico do Blur Mágico é realmente muito bom.

blur9

MÃOS: SEM BLUR MÁGICO / COM BLUR MÁGICO (FOTO SEM TRATAMENTO)

blur10

ROSTO: SEM BLUR MÁGICO / COM BLUR MÁGICO (FOTO SEM TRATAMENTO)

Além das fotos eu também fiz resenha em vídeo para que vocês possam ver desde a aplicação até o resultado final do Revitalift Blur Mágico da L’Oréal Paris. Espero que gostem!

Comprei o meu na promoção por R$ 35,00 na Drogaria Catarinense em Floripa, e acabei de verificar que ele está na promoção por R$ 33,92 – vale a pena aproveitar.

 

Vocês já conheciam o Revitalift Blur Mágico da L’Oréal Paris? 

 

 

 

*Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.

 


 

  1. 05/08/2015 às 22:16

    O efeito é muito bom mesmo! Deu uma mega disfarçada, só achei estranho a marca não querer chama-lo de primer =S

    Beijos
    Camila

    http://www.sejabelissima.com.br

  2. 06/08/2015 às 14:38

    Acredito que a marca usou um nome diferente para promover o produto, pq segundo eles é muito mais que um primer. Beijosss

  3. 01/10/2015 às 19:15

    Ale,
    Se eu te contar que odiei? hahahhahha acreditas???
    até coloquei ele para gravar os “produtos não gostados” hahahha
    não sei, coçou meu rosto, deixou oleoso e não teve nada de efeito rs

  4. 01/10/2015 às 21:54

    Sério Dani!? Eu amei esse produto e consegui um efeito incrível com ele. Hoje vi um snap seu comentando sobre os “não gostados”, hehe. Beijos!