PRIMEIRA WISHLIST DO BABY VI

WISHLIST-BABY-VI-H2H-BLOG-ALE-BITTENCOURT

Com tantas visitas que tenho feito no site H2H, é impossível não notar os produtos para bebês. Como já mencionei anteriormente, a plataforma de compras on-line reuni em um único lugar os maiores e-commerces do Brasil – lá tem de tudo um pouco, moda, beleza, cuidados, tecnologia, móveis, decoração e inclusive itens para nossos baby’s.

O Baby Vi, já tem sua primeira Wishlist, querem conhecer? Confiram abaixo:


CADEIRINHA PARA CARRO – Atualmente o Vi, usa o Bebê conforto como cadeirinha para o carro, só que ele possui um limite de peso – que se não me engano são até 13k. Nosso baby já está com mais de 10k e logo teremos que providenciar uma cadeirinha nova, vi o modelo acima pessoalmente e gostei muito da qualidade.

BABADOR CAVEIRINHAS – Os babadores “comuns”, são feios para passear e o Vi, está numa fase em que baba demais e não tem como sair sem o acessório. Por isso quero comprar vários babadores estilosos pra ele.

CONJUNTO PRATO, TALHERES E COPO – Ele já está liberado para começar a comer, na última consulta com o pediatra ele nos passou uma lista com todos os alimentos que nosso pequeno pode comer. No inicio é bem complicado e ele não aceita a maioria dos alimentos, mas com calma a gente consegue e adorei esse kit com prato, talheres e copo.

TÊNIS BEE HAPPY – Ele cresce na velocidade da luz e infelizmente tanto as roupas, quanto os sapatos deixam de servir logo. Gosto de ir comprando aos poucos e no máximo 2 pares por número, acho desperdício comprar vários pares de sapato agora. Adorei esse modelo da Bee Happy, além de lindo possui tons neutros que combinam com tudo.

 

Essa é a primeira Wishlist do meu bebê, mas tenho certeza que logo virão várias – estamos sempre com vontade de comprar algo novo para nosso príncipe.

 

Vocês já conhecem a H2H? Não! Então estão perdendo tempo e dinheiro, viu. Não deixem de conhecer a plataforma e se cadastrar (nesse link), para conhecer todos os benefícios.

 

 

*Este post é um publieditorial, mas a minha opinião sobre a plataforma e a primeira Wishlist do Baby Vi, são reais.