CHAPPIE

chapiie-blog-ale-bittencourt

Na última semana resolvemos passar na locadora, já que ainda estávamos sem internet e consequentemente sem Netflix. Passamos na Videoteca, que fica aqui em Floripa e como não sabíamos que filme locar pedimos algumas dicas para o atendente – e resolvemos trazer para a casa logo a primeira sugestão que ele deu, Chappie!

Segundo ele o filme era muito bom – mas, como filme é algo muito pessoal na minha opinião – aceitamos a dica, só que sem criar muita expectativa. Gente, o filme é muito bom, super criativo e muito divertido – demos várias risadas. Além disso eu fiquei apaixonada pelo Chappie, vontade de trazer pra casa.

chappie2 chappie4 chappie3 chapiie-blog-ale-bittencourt

O filme conta a história de um cientista que sonha em colocar consciência nos robôs que ele mesmo criou para substituir a policia. Suas criações são um sucesso, apesar disso a presidente da empresa de segurança que ele trabalha é contra e acha a “ideia” um absurdo.

Determinado e movido pela emoção o cientista decide agir por conta própria e rouba da empresa um modelo que estava prestes a ser destruído, instala a “consciência” nele e à partir dai começa uma história muito divertida e empolgante. Não vou contar mais detalhes para não estragar as surpresas do filmes, mas peço para que assistam e depois me contem o que acharam.

Uma dica: Assistam ao filme legendado, a voz do robô é muito bacana!

Abaixo o trailer:

SINOPSE:

Em um futuro próximo, a África do Sul decidiu substituir os seus policiais humanos por uma frota de robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o brilhante cientista Deon (Dev Patel), sonha em embutir emoções nos robôs, mas a diretora da empresa de segurança (Sigourney Weaver) desaprova a ideia. Um dia, ele rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Mas Chappie é roubado por um grupo de ladrões que precisa da ajuda para um assalto a banco. Quando Vincent (Hugh Jackman), um engenheiro rival de Deon, decide sabotar as experiências do colega de trabalho, a segurança do país e o futuro de Chappie correm riscos.

 

Vocês gostam de filmes nesse estilo?