cuponkit-cupons-de-desconto-blog-ale-bittencourt

Que mulher não se anima só em ler a palavra DESCONTO? Todas, né! Adoro uma promoção e sempre que vou comprar algo novo (não importa o que), pesquiso bastante até encontrar um desconto bacana. Infelizmente muitas vezes precisamos de algo com certa urgência e não dá para esperar por um desconto – geralmente eles aparecem em datas comemorativas.

O post de hoje é especialmente pra gente que ama um desconto em todas as épocas do ano, não importa se é dia das mães, dos namorados ou Natal, desconto é bom todos os dias. E se eu disser que além de descontos maravilhosos, vocês ainda recebem parte do seu dinheiro de volta? Bom demais, não é!

Para quem ainda não conhece, hoje eu venho apresentar o site Cuponkit – um super site de cupons de descontos que trabalha com as principais lojas on-line do país como: Kanui, Bebê Store, Netshoes, Casas Bahia, Extra, Shoptime e Walmart, além disso o site oferece o serviço de cashback, ou seja, basta se registrar no site para receber parte do seu dinheiro de volta através de todas as compras que efetuar pelo site – para novos membros o site ainda oferece um bônus de R$5 basta se cadastrar (o cadastro também pode ser feito direto pela sua conta do facebook, rápido e prático!).

cuponkit-cupons-de-desconto-blog-ale-bittencourt

COMO USUFRUIR DE TODOS OS BENEFÍCIOS DO SITE CUPONKIT?

Basta se cadastrar e verificar se o login foi feito corretamente, o site é muito simples para navegar e os cupons de desconto são encontrados por categorias de produtos ou pelo nome das lojas. Sempre que encontrar um cupom que deseja usar é só clicar no botão “pegar cupom” e em seguida uma nova tela abrirá com todas as informações sobre o desconto.

Quer usar seu cupom de desconto? É só clicar no botão “copiar” e logo em seguida no botão “ir para loja!” – essa é a parte mais bacana, navegar na loja e escolher tudo que deseja comprar e depois de ter escolhido basta colar o código na área indica em cada loja quando for finalizar suas compras.

É muito importante lembrar que para usufruir do serviço de cashback é necessário estar acessando a loja através do botão “ir para a loja!”, do site Cuponkit – ok?

 

E aí, vamos as compras? 

 

 

*Este post é um publieditorial, mas quem não ama descontos?