CQ1

Durante a minha gravidez meu cabelo ficou forte como nunca, tanto que não caia um fiozinho sequer. Porém, pouco depois do baby nascer meu cabelo começou a cair como se não houvesse amanhã. A queda chegou à um ponto que se tornou muito desconfortável e apesar de saber que era “normal” isso acontecer logo após o parto, fiquei preocupada e resolvi ir atrás de produtos para me ajudar nesse probleminha.

Comprei o Shampoo, Condicionador e Tratamento Fortificante Controle de Queda da linha Advance Techniques da Avon, já usei os produtos da linha há muito tempo atrás, bem antes de toda a linha ser repagina e ficar muito mais bonita.

CQ2

CQ3

Os produtos da linha Controle de Queda Advance Techniques da Avon, são desenvolvidos com Tecnologia Arginine Force especialmente para cabelos fragilizados em com queda, a marca promete cabelos mais resistente e 95% menos queda*.

Lembro que quando usei os produtos com Tecnologia Arginine eu gostei bastante dos resultados no meu cabelo, na época comprei apenas shampoo e condicionador, não recordo se resolveram meu problema com a queda, mas como dessa vez eu já estava desesperada com o problema resolvi testar – não custa nada, né!

CQ4

O shampoo possui textura perolada e a consistência lembra muito um gel, não é daqueles shampoos aguados. Pouca quantidade já é suficiente para todo o meu cabelo, faz bastante espuma e deixa os fios com aquela sensação gostosa de limpeza.

O cheiro de todos os produtos é o mesmo, não sei explicar muito bem mas se trata de um perfume refrescante e um pouco mais acentuado que os demais produtos da linha Advance Techniques – apesar disso é um cheiro gostoso e que permanece no fio.

CQ5

Já o condicionador possui textura emoliente e bem cremosinha, não é daqueles condicionadores espessos e que lembram máscaras – se trata de um condicionador com cara de condicionador, haha!

É bem tranquilo de espalhar, desliza nos fios com facilidade e logo em seguida tenho a impressão de que é absorvido. Deixo agir por alguns minutos e enxáguo. No momento que estou retirando o produto dos fios já é possível sentir meu cabelo com toque macio e hidratado.

CQ6

Tenho um sério problema com produtos sem enxágue, meu cabelo é muito oleoso e confesso que quando li que o Tratamento Fortificante deveria ser aplicado desde a raiz eu fiquei com um pé atrás. Mesmo assim resolvi testar o produto. Ele possui textura bem leve, digamos que se trata de um creminho bem aguado e que deve ser aplicado desde o couro cabeludo até as pontas com os cabelos úmidos ou secos.

Lavei meu cabelo com a linha e depois de secar levemente com a toalha, apliquei o Tratamento Fortificante no meu couro cabeludo até as pontas e logo em seguida escovei como de costume e deixei secar naturalmente.

Minhas impressões foram as seguintes:

Com o Tratamento Fortificante, meu cabelo ficou macio, hidratado e com um brilho maravilhoso, só que como tenho o cabelo bem fino notei que ele ficou um pouco mais pesado que o de costume e com a raiz oleosa mais rapidamente. Já usando apenas o shampoo e condicionador meu cabelo ficou tão bonito quanto e com aspecto de cabelo limpo por muito mais tempo, os fios ficaram mais soltos e leves.

Sei que o Tratamento Fortificante é muito importante para o sucesso do tratamento e como deixei de usar já nos primeiros dias, talvez por esse motivo eu não tenha notado tanta diferença em relação à minha queda de cabelo. Também acredito que ele funcione melhor em meninas com cabelos secos e principalmente ondulados e crespos, como o Tratamento Fortificante é um “creminho”, deve funcionar bem como leave-in.

De qualquer forma eu gostei muito do shampoo e condicionador, adoro o aspecto do meu cabelo depois de usar os produtos e pretendo comprar novamente.

 

Vocês já testaram algum produto da linha Controle de Queda Advance Techniques da Avon? 

 

 

*Este produto foi comprado por mim e o post publicado voluntariamente com a minha opinião sincera sobre o produto.