COMO USAR: GARGANTILHAS 90’s

como-usar-gargantilhas-anos-90-blog-ale-bittencourt

Já notaram a quantidade de tendências que estão voltando com força total? Principalmente as que foram grande sucesso nos anos 90 – sorte de quem tem mania de guardar roupas, acessórios, sapatos e afins.

Hoje venho falar um pouquinho sobre uma tendência que fez o maior sucesso entre as adolescentes da minha época e que hoje ganhou seu revival entre as fashionistas mais antenadas – estou falando das Gargantilhas. Lembro que na minha “época” eu era muito fã das Tattoo Chocker – aquela pretinha que fica colada no pescoço e imita uma tatuagem – quem aqui também usou?

As Gargantilhas ressurgem em vários formatos e estilos e estão fazendo o maior sucesso, arrematam um ar descolado e Rocker para a produção e são super versáteis – podem ser usadas sozinhas, juntas ou combinadaS com colares. Também são democráticas, ou seja, combinam com praticamente todas as peças e acessórios do closet feminino, tudo vai depender do seu estilo.

como-usar-gargantilhas-anos-90-blog-ale-bittencourt

Ficam lindam com camisas, vestidos e macaquinhos (outra tendência forte da temporada), também vão bem com t-shirts podrinhas, regatas, jeans e kimonos – não há regras para usar as Gargantilhas, só é preciso ter um pouco de bom senso e prestar a atenção na ocasião – se for usar em um casamento ou formatura, escolha um modelo em metal e mais sofisticado.

Para quem não tem medo de arriscar e está adorando a “febre” do momento, experimente combinar sua gargantilha com vários colares, alterne entre os curtinhos e longos – vai ficar lindo!

 

Eu estou amando a tendência e já comprei material para fazer minha própria Gargantilha – em breve tem vídeo!

 

 

Agora quero saber, o que vocês estão achando do revival das Gargantilhas? Hot or not?

 



 


 

  1. 25/08/2015 às 22:49

    Nossa Alé eu to amando a volta das gargantilhas. Comprei uma simples, mas estou louca pra comprar mais. rs Estou me segurando pra não gastar porque quero ir para a Beauty Fair e estou sem convite. Provavelmente vou ter que comprar.
    Você vai pra feira?
    Vou esperar ansiosa pelo diy da gargantilha. ☺
    Beijinhos

  2. 03/09/2015 às 23:50

    Infelizmente esse ano não vou conseguir ir na feira, com bebê pequeno é complicado. Quem sabe ano que vem. Beijos!