GLAMOUR-SECRETS-BLACK-BLOG-ALE-BITTENCOURT

Já contei diversas vezes no blog que tenho preferência pelos perfumes doces – principalmente aqueles femininos, sensuais e marcantes. Gosto de ser lembrada por um cheiro – sabe quando vocês sente a fragrância de determinado perfume e lembra de alguém? Bem assim!

Nos últimos 2 meses o perfume queridinho para ocasiões especiais tem sido o Glamour Secrets Black de O Boticário. Além da embalagem linda e super sensual – destaque para o “detalhe” que imita meia arrastão – ele possui um cheiro delicioso e bem do tipo que eu gosto.

Segundo a marca:

Glamour Secrets foi criado a partir do imaginário feminino do boudoir, a área mais reservada e confidencial do quarto de uma mulher, encontramos um resultado delicioso. Revelam-se curvas, formas e cores que fazem parte do armário e de outros detalhes do mundo feminino. Uma intimidade exposta em detalhes minuciosos, sensuais, com poder e charme suficiente para despertar qualquer sonho ou segredo.

GLAMOUR2

GLAMOUR-SECRETS-BLACK-BLOG-ALE-BITTENCOURT

 

Suas notas de saída são, laranja, muguet, lírio e peônia – tem como Notas de Corpo, flor de tiare, framboesa, ameixa e notas de cereal. E finalmente suas Notas de Fundo, sândalo, praliné, vanilla, âmbar e musk.

Sou péssima para descrever fragrâncias e para ser bem direta, o Glamour Secrets Black possui um cheiro adocicado e marcante – mas, para que não curte muito perfumes doces, já adianto que ele é diferente de todos os outros que tenho, não é nem um pouco enjoativo.

ONDE COMPRAR:

Glamour Secrets Black, está à venda no site de O Boticário por R$ 98,00.

 

 

* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.