VOU CASAR!

vou-me-casar-na-igreja

Oi gente, tudo bem? Sei que estou sumida, mas juro para vocês que é por uma boa (ou melhor, ótima), causa!

Aconteceram tantas coisas nas últimas semanas que não consegui dar conta de tudo, quem tem bebê pequeno sabe como cada minutinho é precioso. E por ter que decidir algumas coisas de última hora, precisei me ausentar alguns dias do blog, espero que compreendam.

Gente, tenho uma novidade maravilhosa para compartilhar com vocês e espero que sintam a minha felicidade através das palavras. Vou me casar!

Quem me acompanha há algum tempo, sabe que já sou casada no civil (foi em julho de 2013), mas sempre tive aquela vontade de me casar na Igreja (sou católica), entrar de branco e tudo o que uma noiva tem direito. Só que casar sai muito caro e por esse motivo precisamos adiar esse sonho por alguns anos – na verdade 3 anos.

Em outubro começamos a conversar sobre casamento e foi então que surgiu aquela vontade enorme, começamos a imaginar cada detalhe e também sabemos o quanto a benção de Deus, é importante em uma união.

Sei que é praticamente impossível planejar um casamento completo em pouco mais de 3 meses, mas eu estou conseguindo. Vamos nos casar no dia 30/01/2016 e o principal já está praticamente concluído, como: Recepção, Igreja, Vestido da Noiva, etc… Ficaram apenas alguns detalhes.

O mais bacana disso tudo, é que não vamos gastar uma fortuna na realização desse sonho. Confesso que fiquei um pouco desanimada quando recebi os primeiros orçamentos, mas depois de muita pesquisa, consegui planejar todo nosso casamento dentro do valor que temos disponível.

Não se preocupem que vou compartilhar tudo com vocês, todos os fornecedores e cada detalhe. Já adianto que o meu casamento será no estilo Mini Wedding, um tipo de cerimônia que a cada dia tem se tornado mais popular, principalmente por valorizar a intimidade do momento, já que o evento é para no máximo 100 pessoas.

Falo mais sobre o Mini Wedding, em um próximo post, tudo bem?

Preparem-se, teremos muitos posts sobre casamentos no blog.

 

Beijos!

 

 

P.s. No grande dia estaremos compartilhando muitas fotos legais usando a #bigdayaleeleo – não deixem de acompanhar!

 

 




 

 

  1. 29/10/2015 às 21:45

    Ale
    Conta tudo que aqui tbem estamos começando pensar e quero fazer bem pequeno❤️
    Beijos
    Dani

  2. 29/10/2015 às 23:07

    Oi Dani, pode deixar que eu vou contar tudo amore… Beijão

  3. 02/11/2015 às 22:16

    Olá Ale tudo bem ?
    Acabei de conhecer seu blog e achei que tem umas postagens muito legais,
    Nossa que noticia boa, toda mulher sonha com casamento não importa se gaste muito ou pouco sempre vai ser uma data especial, espero que seja lindo.
    Vou continuar te visitando e vendo as novidades!!
    bjs

    http://bemcandy.blogspot.com.br

  4. 08/11/2015 às 13:47

    Ahhh, muito obrigada amore. Beijos