MINIBAR1

Aqui em casa a gente praticamente não bebe, mas sempre tive vontade de ter um Mini Bar para chamar de meu. Com algumas bebidas, copos e taças diferentes e uma decoração clean, acho tão elegante.

Recentemente compramos uma mesa para o apartamento e ganhamos de cortesia (jura, né!), uma mini adega ou mini bar. O móvel é bem pequenininho e do jeitinho que eu queria, já montei diversas decorações imaginárias e passo um tempão procurando por várias inspirações no Pinterest – a gente  encontra tanta coisa bonita por lá!

como-montar-um-mini-bar-ale-bittencourt

Já adianto que quero algo bem simples, um mini bar modesto e com poucas bebidas – algo apenas para tonar a recepção com os amigos mais gostosa.

Penso em incluir algumas garrafas com nossas bebidas favoritas, um bom Whisky, Vinho, Vodka, Espumante e até aquelas águas que possuem garrafas bonitas. Além disso um vaso bonito, uma coqueteleira, balde de gelo, taças e copos diferentes, bandeja e algum objeto fofo de decoração.

como-montar-um-mini-bar-ale-bittencourt

Ainda estou pesquisando fornecedores e assim que encontrar eu pretendo compartilhar tudinho com vocês. Quero procurar pelos melhores preços de bebidas (afinal, bebidas não são muito baratinhas), uma bandeja bem bonita e taças diferentes, além de outros itens fofos.

Quem tiver alguma sugestão interessante, não deixe de compartilhar logo abaixo nos comentários, ok?

 

E aí, o que vocês acham de Mini Bar?

 

 
Fotos: Pinterest.