taças1

Oi gente, tudo bem? Fazia tempo que não tinha post sobre o meu casamento por aqui! Além da correria eu tenho pensando muito no que postar, vocês compreendem que algumas coisas serão surpresas, né?

Como prometido, eu quero trazer várias dicas e sugestões para quem também está pensando em casar – principalmente porque nós decidimos fazer um casamento econômico – bonito, mas sem exageros.

Hoje eu venho mostrar para vocês alguns dos meus xodós, itens que fiz questão de personalizar para poder guardá-los como recordação. Começo falando das taças dos noivos <3

taças2 taças3

Resolvi fazer Taças especiais para os noivos meio que por acaso, estava pesquisando outros itens para complementar nossa recepção e quando me deparei com as taças, fiquei completamente apaixonada.

Elas são lindas, delicadas e tenho certeza de que farão toda a diferença no momento do brinde.

taças4 taças5

NOSSAS INICIAIS

As taças são em vidro com jateado formando detalhes lindos. Na parte superior tem nossas iniciais e logo abaixo o grande diferencial, o “desenho” na taça da noiva imita a parte de cima de um vestido de noiva e o do noivo um terno com gravata borboleta, amei!

Além disso foi feito colagem com várias pedrinhas de strass que arrematam um charme único para as taças. O modelo das taças também não é naquele tradicional e confesso que eu gostei mais ainda, elas serão diferentes das dos convidados.

taças6taças7

Já na parte inferior das taças, nós pedimos que fosse gravado a data do grande dia e confesso que esse foi mais detalhes que achei impecável.

Compramos as taças no Mercado Livre, com uma vendedora super atenciosa e rápida, apesar de se tratar de um produto personalizado, chegou muito rápido (no final do post eu deixo o contato da vendedora).

taças8

O robe é um item mais comum e que a maioria das noivas usam, principalmente para fazer as fotos do making-of. E eu fiz questão de ter o meu, confesso que fico olhando para ele quase todos os dias – ansiosa pelo momento que finalmente irei usá-lo.

Pedi ele na tradicional cor branca e que além do bordado “Noiva”, tivesse também um monograma com nossas iniciais com linha dourada.

taças10

DETALHE DA PARTE INTERNA DO BORDADO

taças9taças11

ACABAMENTOS IMPECÁVEIS

Fiquei completamente impressionada com a qualidade do Robe, principalmente pelo bordado que ficou muito mais bonito do que eu imaginava, inclusive o acabamento da parte interna – não é mais um daqueles bordados grosseiros e que ficam incomodando.

Além do bordado os acabamentos são impecáveis – desde a fita que serve para amarrar na cintura, até as “fitinhas” internas que ajudam a manter o robe fechadinho. Pode parecer besteira, mas é muito bom comprar um produto “barato” e de qualidade.

Comprei o meu no tamanho “p” e ficou perfeito – vejam só como ele fica lindo no corpo:

taças12 taças13

O tecido é cetim e as marcas que aparecem nas fotos são porque ele estava dobrado. Já me vejo usando ele todos os dias depois do casamento, hehe!

A vendedora também foi super atenciosa, só que o Robe como se trata de uma peça bordada, demorou pouco mais de uma semana para chegar.

Para as noivas que também estão planejando um casamento econômico e por algum motivo não irão comprar o vestido (eu aluguei), acho super válido investir em outras recordações, principalmente se eles foram acessíveis e úteis após o casamento.

 

ONDE COMPRAR:

Taças Personalizadas, através do Mercado Livre com a vendedora Dirce Nunes (dlealnunes.dn@gmail.com), nesse link aqui.

Robe Noiva, também pelo Mercado Livre com a vendedora Elza Pereira (elpeconfeccoes@yahoo.com.br), nesse link aqui.

P.s. No grande dia estaremos compartilhando muitas fotos legais usando a #bigdayaleeleo – não deixem de acompanhar!

 

 

 

* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.




 

  1. 07/01/2016 às 13:03

    Olá tudo bem?
    vim te fazer uma visita
    Gostei do post,as taças são lindas.
    um beijo!!
    Feliz ano novo tudo de bom para vc e seu blog ^^
    http://bemcandy.blogspot.com.br

  2. 08/01/2016 às 13:54

    Pra vc também amore… Beijão!!!