UNHAS1

Para tudo! Não consigo acreditar que faltam apenas 2 dias, isso mesmo, daqui à 2 longos dias é o meu casamento – o segundo dia mais especial da minha vida (o primeiro é o do nascimento do Vi). À partir de agora a ansiedade e o nervosismo já tomaram conta e confesso que não estou conseguindo dormir direito e quando durmo, sonho com o casamento, haha!

Amanhã é dia de ir fazer as unhas e mesmo estando às vésperas do casamento, eu ainda não decidi a cor do esmalte, principalmente para as unhas das mãos que ficarão bem visíveis.

UNHAS2

Inicialmente eu queria a tradicional francesinha, acho o modelo muito bonito e delicado, além disso tem tudo a ver com casamento, né! Depois mudei de ideia e pensei em pintar as unhas de nude, continua sendo delicado, mas é mais moderno e foge um pouco do tradicional – por fim, estava cogitando a possibilidade de usar um esmalte vermelho ou rosa.

Passei a metade do dia de hoje pesquisando por várias inspirações no Pinterest, tem cada unha linda que fica dificil de escolher.

UNHAS3

Não existe uma regra em relação a cor do esmalte para noiva, mas assim como tudo na vida é bacana usar o bom senso. Eu particularmente acho bacana evitar esmaltes muito escuros como o preto ou roxo, assim como os de acabamento neon e muito coloridos – na minha opinião a ocasião pede algo mais delicado. Claro que o gosto da noiva é o que deve ser levado em consideração.

Também é bacana prestar a atenção na cor do bouquet e dos acessórios (se for usar algum colorido, como por exemplo o sapato), a única regra é estar tudo em harmonia. Não precisa estar combinando, apenas que as cores “conversem”, entendeu?

 

Qual o estilo de unha para noiva preferido de vocês?

 
 

P.s. No grande dia estaremos compartilhando muitas fotos legais usando a #bigdayaleeleo – não deixem de acompanhar!

 

FOTOS: PINTEREST.