1

Já faz um bom tempo que quero mudar meu Home Office – inicialmente eu mandei fazer uma penteadeira bem grande para também servir como meu cantinho de trabalho, só que depois de um tempo percebi que não era muito funcional, ou seja, minhas maquiagens se misturavam com meu material de trabalho e ficava a maior bagunça.

Hoje desejo um Home Office bem clean e todo branquinho, com objetos fofos de decoração e bem organizado. Ter o cantinho de trabalho arrumado é fundamental para ter uma boa produtividade, além de deixar o dia muito mais “leve” – eu me sinto assim.

2

Pesquisei muitas inspirações e ainda estou escolhendo os móveis do meu Home Office, ele será bem simples, com apenas uma mesinha e uma cadeira. Mas, faço questão que estes móveis sejam simples e bonitos ao mesmo tempo, além disso quero incluir alguns objetos de decoração – pouca coisa, apenas para arrematar um ar “pinterest” para o ambiente.

A mesinha será branquinha e simples, já a cadeira eu queria com um design diferente, ao mesmo tempo que procuro uma cadeira confortável, também gostei de várias que são em plástico ou metal. Nesse caso penso em colocar uma almofada de pelúcia, o que vocês acham? Conforto e funcionalidade ou beleza?

3

Também penso em incluir um tapete bonito sob a mesa e cadeira, acho os tapetes muito charmosos e arrematam um ar aconchegante para qualquer ambiente. Quadrinhos fofos na parede, vasos com flores, porta retrato e aromatizador de ambientes também estão na lista.

 

Adoro esse estilo mais clean para Home Office e vocês o que acham?