post

Infelizmente muitas pessoas sofrem com problemas de visão, é muito mais comum do que parece. Algumas das doenças de visão mais conhecidas são miopia, astigmatismo e hipermetropia – eu por exemplo sofro com miopia (-1) no olho esquerdo, já no direito, não enxergo nada além de vultos, mas convivo muito bem com esse problema desde pequena.

Hoje uso Óculos e Lentes de Contato, gosto de ambos e apesar disso sei que eles possuem grandes diferenças e muita gente fica em dúvida na hora de compra – Óculos ou Lentes!? E foi pensando na dúvida que eu também tive há algum tempo atrás, que gravei esse vídeo com os Prós e Contras – que eu encontrei em usar cada um deles.

Tanto os óculos, quanto as lentes de contato, são essenciais para quem sofre com algum problema de visão e ambos são maravilhosos, mas confesso que fazer uso deles nem sempre é tão bom. Conto todos os detalhes e a minha experiência pessoal no vídeo abaixo.

Espero que gostem e que esse vídeo seja útil para quem está na dúvida – Óculos ou Lentes de Contato?

Antes que vocês decidam sozinhas o que usar, gostaria de lembrar da importância de consultar um Oftalmologista, além de somente ele poder te indicar o grau necessário, também vai lhe ajudar a tirar suas dúvidas sobre óculos, lentes e em alguns casos até sobre uma cirurgia de correção.

JAMAIS – faça uso de Óculos ou Lentes com grau, sem consultar um médico, ok?  

 

Agora quero saber, vocês preferem óculos ou lentes?

 

 

* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.