balm1

Sabe quando a gente se apaixona por um batom e esquece todos os outros que temos na penteadeira? Esse é o meu caso, estou em uma relação de muito amor com o Batom Balm na cor Rosa da linha Aquarela da Natura – só quero saber dele!

Eu já havia testado o batom vermelho da coleção (resenha aqui), e adorei o produto. Ele possui textura super hidratante, desliza nos lábios e a pigmentação é maravilhosa – gostei muito, principalmente quando me deparei com o tom Rosa.

balm2
balm3

O que eu mais gostei na coleção de Batons Balm é a embalagem, é muito prática e facilita demais o nosso dia-a-dia. Ela lembra uma caneta mais gordinha e é retrátil, não precisa apontar e para ter mais produto é só “rosquear” a parte inferior.

O Batom Balm é perfeito para ser levado na bolsa. Além disso ele dura muito tempo nos lábios, apesar do acabamento cremoso e textura hidratante, ele permanece bonito nos lábios por várias horas. É sério, gente!

balm4
balm5
balm6

A pigmentação é incrível, com apenas uma camada a cor já fica super intensa e bonita, sem falar que o formato do Batom Balm facilita demais a aplicação – ele contorna os lábios.

Agora vamos falar da cor que ganhou meu coração – é um dos batons rosa mais lindos que já usei. Possui um tom de rosa meio “boca” e com fundo levemente avermelhado. Aquela cor curinga e ao mesmo tempo elegante, vai bem com tudo.

Vejam como ele fica lindo nos lábios:

balm9balm7 balm8

O Batom Balm Natura Aquarela, tem sido o meu queridinho do momento – está sempre na minha bolsa e me salva sempre que fico em dúvida – que cor usar!?

 

 

ONDE COMPRAR:

O Batom Balm da Natura Aquarela, está à venda no site da marca por R$ 34,90.

 
* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.