Um Santo Vizinho

filme-um-santo-vizinho

Vocês costumam julgar um filme pela capa? Eu confesso que muitas vezes, sim! Já deixei de assistir a vários filmes/seriados, porque a capa não me chamou a atenção e acho que isso também deve acontecer com muitas de vocês, né!?

A última vez que aconteceu isso comigo, foi quando quase deixei de assistir ao filme Um Santo Vizinho – e fico feliz de ter assistido ao filme, apesar da capa não ter chamado a minha atenção – é lindo!

É aquele tipo de filme que começa com uma história sem grandes emoções, conta a vida de uma pessoa problemática e de mau com a vida – fiquei sem esperar muito do filme. Mas, ao longo da história ele começa a te surpreender, as coisas começam a mudar e aquela pessoa desleixada e mau humorada, conhece uma nova razão para viver.

2filme-um-santo-vizinho

Seria mais um filmezinho clichê se contasse a história de uma bad boy que conhece uma menina do interior, mas Um Santo Vizinho, conta uma relação bem improvável de amor que pode surgir entre um idoso e um menino – além das dificuldades que uma mãe recém divorciada enfrenta.

O filme é lindo, arrancou lágrimas minhas e do marido também, vale e muito a pena assistir – que tal nesse feriado?

 

Quem aí já assistiu Um Santo Vizinho? Gostam desse gênero de filme?