COMO-USAR-FUN-DESIGN-NA-DECORAÇÃO

Ao contrário da semana passada que falamos do Estilo Escandinavo, aquele que tem como característica principal o minimalismo. Hoje eu venho apresentar para vocês o Fun Design – uma expressão em inglês que ao pé da letra significa “estilo engraçado ou divertido” e que está ganhando mais e mais adeptos a cada dia.

O Fun Design é perfeito para pessoas que querem transmitir sua personalidade alegre através da decoração da sua casa, com ambientes criativos e muito divertidos.

COMO-USAR-FUN-DESIGN-NA-DECORAÇÃO

AMBIENTES ALEGRES E DIVERTIDOS

Com o estilo Fun Design é possível transformar qualquer ambiente monótono e “simples”, em um espaço alegre e com um toque de humor.

Para aderir ao estilo invista em objetos que remetem a diversão , aqueles que possuem uma roupagem diferenciada, engraçada e que muitas vezes se assemelham a um brinquedo, mas sem perder a sua utilidade convencional – como por exemplo: almofadas com ilustrações engraçadas, adesivos de parede, objetos divertidos, móveis com designs nada convencionais e até paredes coloridas.

COMO-USAR-FUN-DESIGN-NA-DECORAÇÃO

OBJETIVOS SUPER DIVERTIDOS

Confesso para vocês que gosto de um estilo de decoração mais clean e minimalista, como o Escandinavo, mas achei a proposta do Fun Design, cool e inovadora, penso em incluir o estilo na decoração do quarto do meu príncipe e quem sabe até na minha cozinha. Gosto dessa mistura de estilos.

 

 

E vocês, gostam de estilo de decoração mais divertida? 

 

 

*Fotos: Reprodução / Pinterest.