1

A resenha de hoje é sobre um produto que talvez não seja nenhuma novidade para vocês, mas é pra mim. Vocês já devem ter notado que não falo muito sobre unhas aqui no blog, de vez em quando aparece um ou outro post com esmalte da semana – e isso acontece só quando estou usando unhas postiças, já que as minhas naturais são bem fraquinhas, nem ânimo de esmaltar.

Porém, decidi que de agora em diante vou cuidar mais das minhas unhas e já que não sei tirar as cutículas sem arrancar junto “2k de bife”, vou apenas mantê-las hidratadas e empurrar com cuidado utilizando a espátula. Vejo muita menina que deixa de tirar as cutículas com alicates e gosta do resultado.

Comprei há pouquíssimo um tempo um creme para me ajudar a hidratar e manter minhas cutículas em dia, já li muitas resenhas positivas sobre o Creme para Cutículas que pertence a linha Pink da Granado.

2 3

Ele vem nessa embalagem linda e que chama a atenção em qualquer prateleira de farmácia, ela é em bisnaga com 100 gramas de produto e toda cor de rosa. Linda!

Segunda a marca:

O Creme para Cutículas Granado Pink é rico em ativos emolientes que hidratam e amaciam as cutículas, facilitando a sua remoção. Permite também empurrar as cutículas facilmente sem a necessidade de retirá-las e sem agredir as unhas.

Ele possui textura cremosa e bem consistente, é super hidratante e fácil de aplicar – pouquíssima quantidade é o suficiente para cobrir as cutículas. Após alguns minutos de pausa, ele cumpre muito bem sua função de emoliente e deixa as cutículas bem molinhas, prontas para serem retiradas ou empurradas.

4 5

Notei também que o aspecto das cutículas ficam muito mais bonitos, com cara de cuidadas, sabe? Lembrando que o Creme para Cutículas Granado Pink, não é removedor de cutículas como alguns que existem no mercado, ele serve para amolecer e auxiliar a remoção das cutículas. A marca também disponibiliza de outros produtos que tratam unhas e cutículas.

Possui fragrância floral e na minha opinião bem marcante, permanece nas unhas mesmo após a remoção do produto.

Estou gostando muito do Creme para Cutículas da Granado, na minha opinião ele cumpre muito bem o que a marca promete e rende muito, já que usamos bem pouquinho. Vale e muito o custo vs benefício.

 

ONDE COMPRAR:

O Creme para Cutículas Granado Pink, está à venda no site da marca por R$ 18,50 – lá vocês encontram também outros produtos da linha.

 

 

Vocês tem algum cuidado especial com as cutículas? 

 

 

* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.