INSPIRE-SE NO OMBRÉ HAIR

POST1

Quem está me acompanhando nas últimas semanas, sabe que estou tirando definitivamente o preto do meu cabelo e dessa vez é para valer. Já fiz um processo de decapagem (Corajosa!), e em breve devo clarear mais algumas mechinhas, além disso estou cuidando como nunca dos fios (dei algumas dicas nesse post), todos os procedimentos químicos que precisarei fazer até alcançar o tom desejado, irão agredir demais minha estrutura capilar.

Estou numa saga, pesquisando em todos os cantos dicas de cuidados e também inspirações capilares – vou ser sincera e confessar para vocês que ainda não decidi o tom que quero meu cabelo, as únicas coisas que tenho certeza é que não volto para o preto e que não pretendo ficar loira (mas, vai que…).

POST2

Gosto muito de uma raiz mais natural, no tom castanho claro/médio e algumas mechas para iluminar e deixar o cabelo com aquele ar sofisticado, o meu estilo preferido de mechas é o famoso Ombré Hair – além de estar super em alta, deixar o cabelo lindo, com efeito natural e clareado de acordo com o gosto de cada pessoa, preserva a nossa raiz – já que geralmente é feito à partir da altura das orelhas.

Tenho pesquisado muitas inspirações de ombré hair, até foi um dos procedimentos que fiz no meu cabelo no dia da decapagem, mas infelizmente ainda não aparecem. Sou apaixonada pela técnica e acredito que ela será a escolhida para o meu cabelo, dessa forma vou conseguir voltar mais rápido a ter a minha raiz natural.

POST3

Enquanto estou nesse processo de remoção do preto e atualmente na fase “onça pintada”, fico babando nesses cabelos perfeitos.

Aproveito para lembrar que essa semana ainda entra vídeo mostrando todo o meu processo de decapagem!

 

 

Vocês gostam de Ombré Hair? Me indicam outra técnica? 

 

 

*Fotos: Reprodução / Pinterest.




 

 

  1. 29/03/2016 às 18:12

    Há muitos anos quando o Ombré virou febre eu fiz no meu e amei o resultado, fica muito lindo!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

  2. 03/04/2016 às 19:11

    Também amo o resultado Carol. Beijos!