MEU-DIA-DE-NOIVA-MAKING-OF-ALE-BITTENCOURT

Gi Quint, me deixando linda para o grande dia!

Oiii, gente! Tudo bem? Na terça-feira eu compartilhei com vocês as fotos do Making Of do Léo com a participação mais que especial do nosso príncipe – e hoje eu trago mais um post sobre o nosso casamento cheio de amor – Meu Dia de Noiva!

Quanta saudade, que vontade de voltar no tempo e reviver cada minuto daquele dia, foi tão mágico e perfeito. Dia que foi planejado com tanto carinho e que estava rodeado de pessoas queridas e muito importantes pra mim.

Meu dia de noiva começou às 08 horas da manhã – tomei meu banho, juntei minhas coisas e fui buscar minha mãe (vestido rosa) em casa, logo em seguida fomos para o espaço da Gi Quint, profissional excepcional e uma pessoa incrível, daquelas que a gente quer ter sempre por perto. Lembro como se fosse ontem o carinho que ela me recebeu e como preparou tudo com tanto amor, a sala que passei meu dia estava linda, cheia de comidinhas e bebidas deliciosas.

2 3 4 5 6 7 8 9 10

Logo que cheguei subi para a massagem e minha mãe ficou lá embaixo para receber nossas convidadas – algumas madrinhas foram passar o dia comigo, além da minha Dama de Honra. Todas se arrumaram no espaço da Gi e adoraram – recebi vários elogios depois.

Eu estava tranquila, mais ao mesmo tempo muito ansiosa – acho que queria logo me arrumar e colocar o tão sonhado vestido de noiva. É um sonho, né meninas!?

Deixe a maquiagem e cabelo nas mãos da Gi, tinha a certeza de que ela me deixaria linda, o único momento que opinei foi na escolha do batom – ela havia escolhido um rosa bem clarinho, mas eu pedi um batom mais intenso e por fim fiquei com o Diva da M.A.C – confesso que revendo as fotos, tenho a certeza de que fiz a melhor escolha, ele é muito lindo!

Optamos por maquiagem e penteado bem clássicos, para complementar escolhi uma tiara dupla com mini pérolas e strass.

11 12 13 14 15 16 17 18 19 20

Não tenho palavras para agradecer por esse dia, foi muito melhor do que eu jamais poderia imaginar. Agradeço primeiramente a Deus, pois ele fez com que tudo isso fosse possível e tornou um grande sonho em realidade, abençoou nosso amor e o tornou eterno.

A minha mãe, que esteve presente mais uma vez em um dos dias mais importantes da minha vida (sentada comigo), a Minha Dama de Honra (em pé com vestido de oncinha), que recebeu nosso convite com tanto amor e carinho. E a todas as minhas madrinhas, infelizmente apenas duas conseguiram estar presentes durante o dia (Mari, com a garrafa e Lidi, atrás da minha mãe).

A Gi, que fez eu me sentir linda e rica, haha!!! Você sabe o quanto admiro seu trabalho e torço por ti, né!? E é claro que a minha fotógrafa preferida, Amanda Tomasia, responsável por essas fotos lindas e que ficarão guardadas por toda a vida!

Tenho muitos outros agradecimentos para fazer, mas esses ai de cima são pelo meu dia de noiva, o dia que me senti uma princesa e que foi rodeado por gente linda!

21 22 23 24 25 26 27 28 29

Para o post não ficar imenso (mais do que já está), resolvi deixar as fotos com o vestido de noiva para o próximo post sobre meu casamento – ele será tão lindo quanto e tenho certeza de que vocês irão amar!

 

CRÉDITOS:

Fotos: Amanda Tomasia.
Cabelo e Maquiagem: Gizele Quint.
Acessórios: Star Noivas.
Sapato: Schutz.
Locação: Espaço Gi Quint.

 

 

E aí, gostaram do meu dia de noiva?