IMG_0470

Depois das “artes” que andei fazendo no meu cabelo, tenho tomado muito mais cuidado com ele – antes da descoloração era tudo muito simples, apenas shampoo e condicionador/máscara, de vez em quando uma hidratação – meu cabelo sempre foi saudável e disciplinado.

Porém, após praticamente quatro processos de descoloração – entre decapagem e mechas – meu cabelo apesar de não ter ficado elástico e quebradiço, sofreu bastante e está muito mais ressecado. Passei a pesquisar muito sobre vários produtos e receitas para recuperar a saúde do fio e um dos primeiros produtos que a minha cabeleireira indicou, foi um bom Leave In.

Confesso que não conhecia a marca Lokenzzi, comprei totalmente no “escuro” o Leave In da linha Total Defense e hoje venho contar para vocês o que achei.

IMG_0477 IMG_0476

Segundo a marca:

O Leave In Total Defense é elaborado com fórmula Nanotecnológica, micronutrientes de última geração que atuam na defesa dos cabelos contra agressões diárias. Cabelos livres de quebra, ressecamento e frizz, com brilho incrível e lindos. Possui em sua composição Arginina, Proteína da Seda e Nanoresist. 

Ele vem em uma embalagem estilo bisnaga com 150 ml de produto, mas já adianto que rende muito – no meu cabelo que é liso e fino, a quantidade de uma ervilha é suficiente para o comprimento e pontas.

Tem consistência cremosa e é super levinho, ou seja, não pesa no fio. Sempre tive um certo problema em usar leave in, já que 99% dos produtos com essa finalidade deixavam meu cabelo que é fino, muito pesado. Ao contrário dos anteriores, o Leave In Total Defense Lokenzzi, deixou meu cabelo macio, hidratado, com toque sedoso e soltinho – uma maravilha!

IMG_0478 IMG_0482

Ele ainda possui um perfume delicioso, cheirinho adocicado e que permanece nos fios. Sem dúvidas é o melhor Leave In que já usei, agora quero muito testar toda a linha Total Defense – shampoo, condicionador e máscara.

 

ONDE COMPRAR:

O Leave In Total Defense Lokenzzi, está à venda no site Farmagora por R$ 32,00 (esse site pertence a rede Drogaria Catarinense, eu comprei na loja física).

 

 

Vocês já usaram algum produto da marca? 
* Este produto ou serviço foi comprado pela autora do post.