COMO USAR VELUDO – INVERNO 2016

como-usar-veludo-no-inverno-2016

Foto: Obsessiva Compulsiva

Quem acompanhou as semanas de moda internacionais, viu que o Veludo despontou nas passarelas e promete ser um dos tecidos mais fortes para a temporada. O tecido que ficou um tempo esquecido, volta com força total e tem tudo para ser protagonista das produções mais elegantes e sofisticadas do inverno 2016.

O tecido é super invernal e arremata uma ar retrô para qualquer produção, perfeito para deixar os looks mais charmosos.

como-usar-veludo-no-inverno-2016

A trend veio tão forte que o veludo aparece em TUDO, nos casacos e blazers, nas calças dos mais variados cortes, saias, vestidos, tops e inclusive nos acessórios e até nos sapatos. É o tecido perfeito para quem curte looks com uma pegada mais urbana.

Ele aparece de várias formas: molhado, jacquard, com aplicação de pele e animal print. Mas, o grande destaque será para o veludo molhado, já que ele realça os movimentos das peças justas e dá um glow muito bonito para acessórios, sapatos e cintos.

como-usar-veludo-no-inverno-2016

Além do pretinho básico, o veludo aparece em uma cartela de cores bem ampla e democrática, tons como vermelho, burgundy, marsala, roxo, nude e dourado, prometem fazer sucesso entre quem quer fugir do básico preto.

 

 

Invista no Veludo e arrase na estação mais elegante do ano! 

 

 

 

* Crédito das imagens: Reprodução.