resenha-jet-hair-maquiagem-para-cabelos-miss-mag-truques-capilares-ale-bittencourt

Acredito que eu nunca tenha comentado com vocês, mas desde que me conheço por gente eu sofro com rarefação capilar – confesso que esse probleminha já foi motivo de muita vergonha, principalmente quando eu queria fazer algum penteado – esconder minha falha capilar que infelizmente fica bem na frente, dá muito trabalho.

Acredito que esse problema seja hereditário, já que meu pai e irmão mais velho sofrem com calvície. Até já fiz alguns tratamentos e hoje em dia tomo colágeno, dizem que ajuda no crescimento capilar.

Recentemente a loja Magazine 10, me enviou para testar um produto que é super novidade (pelo menos, pra mim!) – o Jet Hair Maquiagem para Cabelos da marca Miss Mag.

resenha-jet-hair-maquiagem-para-cabelos-miss-mag-truques-capilares-ale-bittencourt resenha-jet-hair-maquiagem-para-cabelos-miss-mag-truques-capilares-ale-bittencourt

Eu sinceramente fiquei muito empolgada para testar o Jet Hair e saber como seria o resultado no meu cabelo, ter um produto que em instantes vai esconder a minha rarefação capilar é tudo o que eu queria.

Ele vem em uma embalagem com 25 gramas de produto e já adianto que rende demais, com pouquíssima quantidade eu consegui esconder a minha falha capilar. Além dele esconder a rarefação capilar, ainda aumenta o volume dos fios e é indicado para quem sofre com calvície – promove uma cobertura natural e totalmente uniforme.

resenha-jet-hair-maquiagem-para-cabelos-miss-mag-truques-capilares-ale-bittencourt resenha-jet-hair-maquiagem-para-cabelos-miss-mag-truques-capilares-ale-bittencourt

Ele possui textura em Pó e seu principal componente é a Queratina, não prejudica o couro cabelo e também não deixa os fios pesados, ressecados ou oleosos.

Segundo a marca o Jet Hair funciona como um sistema eletrostático, as microfibras de queratina são atraídas pelos fios do cabelo, o resultado é um cabelo com muito mais volume. Além disso a fórmula é super resistente ao clima, água e suor – você pode sair de casa sem se preocupar se vai chover 😉

resenha-jet-hair-maquiagem-para-cabelos-miss-mag-truques-capilares-ale-bittencourt resenha-jet-hair-maquiagem-para-cabelos-miss-mag-truques-capilares-ale-bittencourt resenha-jet-hair-maquiagem-para-cabelos-miss-mag-truques-capilares-ale-bittencourt
COMPLEXO DE QUERATINA EM PÓ

O Jet Hair está disponível em 8 tonalidades diferentes, desde o preto, até o grisalho e branco – ou seja, tem para todos os tons de cabelo. O meu eu escolhi na cor Ruivo, que é atualmente a cor que mais se aproxima ao tom atual do meu cabelo e apesar do tom do produto ter ficado um pouco mais claro que a cor do meu cabelo, o resultado foi natural e imperceptível – as pessoas notariam a minha raiz um pouco mais clara, mas não saberiam que eu estou usando maquiagem para cabelos.

Eu recomendo o tom Ruivo, para as meninas que possuem cabelo ruivo natural ou usam coloração no tom 7.77 ou 8.77, que é mais larajinha que o meu.

O mais bacana desse produto é que ele não é algo permanente, não vai pintar o seu cabelo ou couro cabeludo e muito menos agredi-los. Basta lavar o cabelo com seu shampoo de costume e pronto, o produto é removido!

resenha-jet-hair-maquiagem-para-cabelos-miss-mag-truques-capilares-ale-bittencourt resenha-jet-hair-maquiagem-para-cabelos-miss-mag-truques-capilares-ale-bittencourt
PRODUTO APLICADO – ACABAMENTO NATURAL

A aplicação é simples e rápida, basta pulverizar o produto na área desejada, aguardar alguns instantes e pentear os cabelos – o produto adere aos fios e não sai. É bacana ressaltar que ele não escorre, o pó não fica caindo sobre o rosto e ele não mancha.

Chega de passar vergonha por causa da minha falha capilar 🙂 E gente, ele também esconde os fios brancos, perfeito para quem não quer usar coloração permanente.

Além da resenha em fotos, gravei um vídeo muito bacana mostrando a aplicação do produto, antes x depois e Meus Truques Capilares Preferidos – espero muito que gostem!

Esse post é patrocinado, mas a minha opinião é sincera e eu realmente gostei do produto, ele cumpre tudo o que promete. Pode inclusive ser usado por quem não sofre com calvície ou rarefação capilar, mas quer apenas aumentar o volume dos fios.

Não resseca os fios e é super confortável, a gente nem percebe que está usando – apliquei e fui lavar meu cabelo apenas no dia seguinte.

 

ONDE COMPRAR:

O Jet Hair Maquiagem para Cabelos Miss Mag, está à venda na loja Magazine 10, por R$ 179,90.

 

Conheçam também todos os produtos Miss Magclicando aqui.
Visitem o site institucional Jet Hair e conheçam mais sobre o produto – clicando aqui.

 

 

* Produto Recebido – Post Patrocinado pela Loja Magazine 10.