Cabelo Reto

post1

Quando meu cabelo era mega comprido (abaixo da cintura), o meu maior desejo era que ele ficasse reto – meu cabelo é liso naturalmente, ralo e muito fino, ou seja, não é qualquer corte que fica bacana, ele reto passa a impressão de um cabelo mais volumoso.

Porém, eu havia feito uma vez aquele famoso corte em “V”, quem lembra? Aquele corte que mantém o comprimento e olhando de costas parece a letra “V”. Só que depois que você faz aquele corte, é muito dificil de deixar o cabelo reto, por mais que eu fosse cortando apenas as pontinhas, as laterais nunca cresciam o suficiente e meu cabelo só foi ficar reto quando resolvi radicalizar e cortei quase 20 cm do meu cabelo – e eu amei.

Hoje em dia eu não repico meu cabelo por nada, o máximo que eu faço é manter uma franjinha – também reta, com as laterais um tiquinho desfiadas.

cabelo-reto-ale-bittencourt

O corte reto é lindo e super moderno, além disso deixa o visual chick e sofisticado, sem falar que é um corte que nunca sai de moda.

É o corte perfeito para quem possui cabelo liso, independente de ser fino ou grosso. Já para as mulheres que possuem cabelo ondulado ou crespo, o corte só é indicado se a intenção for ter um cabelo mais volumoso – sim, o corte reto deixa o cabelo com mais volume.

Cabelo reto fica lindo com franjinha, a combinação passa um ar jovial e muito elegante – super recomendo para cabelos lisos e finos, com esse corte seu visual vai estar sempre moderno.

cabelo-reto-ale-bittencourt

O cabelo médio está super em alta e além de ser o comprimento mais fácil para deixar os fios retinhos, também é um dos mais bonitos. Você pode deixá-lo um pouco abaixo dos ombros (na altura das axilas), ou se jogar no famoso Long Bob, aquele corte na altura dos ombros.

Independente do comprimento do seu cabelo, você pode ter certeza de que o corte reto vai ficar incrível – sem falar que quem adere ao estilo, dificilmente se arrepende. O corte reto deixa o cabelo muito mais brilhoso e com aquele aspecto de cabelo saudável e bem cuidado.

 

 

E aí, quem por aqui também ama corte reto? Me conta!