como-usar-moletom-looks-descolados
FOTO: ON THE RACKES

Adoro Moletom e as possibilidades infinitas que ele traz de montar looks lindos e descolados. A peça é totalmente atemporal, ou seja, nunca sai de moda – entra e sai ano e ele está lá, protagonista nas produções invernais mais despojadas e cool.

Hoje em dia é fácil encontrar a peça nos mais variados estilos, o moletom está totalmente repaginado e aparece em diferentes cores, texturas e comprimentos, sem falar que tem blusa de moletom que fica mais ajustada ou curtinha no corpo – alguns inclusive se tornaram cropped top.

como-usar-moletom-looks-descolados

Eu particularmente gosto do bom e velho blusão de moletom, e afirmo que é possível criar uma produção totalmente feminina com a peça, basta saber combiná-la.

Jaqueta de couro ou jeans, blusa de moletom e calça jeans rasgada, são a combinação mais que perfeita, nos pés você pode optar por um tênis ou sair do óbvio usando uma botinha com salto.

como-usar-moletom-looks-descolados

Em dias mais frios, aposte sem medo na sobreposição, já quando a temperatura estiver mais amena, invista em um short ou saia – saia lápis de malha fica linda com moletom e tênis, uma produção feminina e super moderna.

Moletom é peça fundamental em qualquer guarda roupas – combine de acordo com seu estilo, não abra mão de uma maquiagem elaborada + acessórios poderosos – arrase!

 

Eu amo a peça e apesar do seu estilo mais despojado, acho que fica super feminino. E vocês, gostam de Moletom?