TETO-INDUSTRIAL-NA-DECORAÇÃO

Recentemente nós falamos sobre como usar o estilo INC, ou seja, Industrial na Decoração (confiram o post completo). Um estilo que remete a aspectos que lembram o ambiente industrial, como o chão de uma fábrica e aquele aspecto cru para a decoração.

O estilo está super em alta e para aderi-lo você não precisa mudar toda a decoração da sua casa, pode facilmente combiná-lo com a decoração já existente e arrematar um ar despojado e moderno – uma opção super bacana e que tenho visto muito por aí, é a do Teto Industrial!

TETO-INDUSTRIAL-NA-DECORAÇÃO

Teto Industrial nada mais é do que deixar o teto “bruto” à mostra, tubulações aparentes e muito concreto, para dar charme basta pendurar múltiplas luminárias seguindo o mesmo estilo.

Nós sabemos que ter um teto industrial requer obra e não acontece do dia para a noite, mas com um pouco de planejamento é possível. A sugestão é perfeita para quem está pensando em construir ou reformar a casa – quem sabe até um único ambiente.

TETO-INDUSTRIAL-NA-DECORAÇÃO

 

E aí, gostou? Adoraria saber a sua opinião sobre Teto Industrial, através de um comentário logo aqui abaixo.

Achou a idéia de usar Teto Industrial na decoração bacana? Então compartilha o post com aquela sua amiga que está precisando de sugestões como essas.