o-dom-da-premonicao-the-gift-ale-bittencourt

Adoro quando um filme me surpreende e isso tem acontecido muito ultimamente – estou me permitindo assistir filmes que antes não chamariam a minha atenção, até mesmo quando a sinopse é fraca e não faz jus ao filme.

Esse foi o caso de The GiftO Dom da Premonição – amo filmes que falam sobre o mundo sobrenatural, espíritos e afins. E The Gift, além de falar sobre tudo isso, ainda conta a história de uma mulher viúva criando sozinha seus três filhos e de um jovem que sofre com um grande trauma de infância.

Não posso deixar de mencionar o elenco, é incrível: Katie Holmes, Cate Blanchett, Keanu Reeves, Giovanni Ribisi e Hilary Swank.

o-dom-da-premonicao-the-gift-ale-bittencourt-2 o-dom-da-premonicao-the-gift-ale-bittencourt-3

Infelizmente (ou não), não encontrei o trailer do filme – acredito que por ele ter quase 16 anos, hehe! Porém, para quem não tem conta no Netflix, segue abaixo o filme completo. A qualidade não é muito boa, mas garanto que vale à pena assistir assim mesmo.

É só pegar a pipoca e dar play 🙂

Annie Wilson (Cate Blanchett) uma viúva e mãe de três filhos, que possui também dons psíquicos. Para ganhar dinheiro, Annie resolve utilizar seus poderes oferecendo leituras psíquicas aos moradores da cidade onde reside, o que lhe custa a desconfiança da ala mais conservadora da população. Porém, tudo começa a piorar para Annie quando ela começa também a ver o lado negro das pessoas a sua volta, ao mesmo tempo em que ocorre um assassinato na cidade. Com isso, ela precisará utilizar seus dons psíquicos para auxiliar a polícia local a solucionar o assassinato.

 

 

E aí, vocês gostam de filmes desse gênero? Tem alguma dica de filme sobrenatural? Compartilha com a gente através de um comentário logo abaixo!