10-franjas-maravilhosas-para-te-inspirar-ale-bittencourt
FOTO: BETTY AUTIER

Sou suspeita para dizer, mas eu amo muito franja – não é atoa que desde que cortei a primeira vez, não consegui mais deixá-la crescer. Exceto um pouco antes do meu casamento para facilitar na hora do penteado, mas foi apenas o friozinho dar a caras que passei a tesoura novamente.

Gosto tanto da minha aparência com franjinha, que resolvi mostrar nesse post, 10 inspirações maravilhosas para você “sair correndo atrás de uma tesoura” agora, haha! Brincadeira à parte, jamais corte a franja sozinha ok?

A franja tem esse poder de parecer que estamos sempre arrumadas. Apesar de no meu caso eu precisar usar secador ou chapinha quase sempre, em poucos minutos ela já está no lugar e deixa o visual muito mais arrumado – a impressão é que passamos horas arrumando o cabelo.

10-franjas-maravilhosas-para-te-inspirar-ale-bittencourt

Outra coisa que notei depois de cortar a franja é que a maquiagem dos olhos ganha um destaque surpreendente, não sei explicar o motivo, mas mesmo se eu aplicar somente máscara para cílios o resultado fica incrível.

As franjinhas são super charmosas e na minha opinião um dos cortes mais fofos e femininos que existe, tanto que ela tem o poder de deixar a gente com cara de menina – mas, em alguns casos arremata aquela ar “mulherão”. Além disso considero o cabelo com franjinha mega romântico e vocês?

Sem falar que a franjinha tem o poder de realçar a beleza.

10-franjas-maravilhosas-para-te-inspirar-ale-bittencourt

Não é o meu caso, mas a franjinha é uma ótima opção para quem tem testa grande e é sem dúvidas o corte de cabelo mais indicado para disfarçar o problema – sem falar que você vai ficar muito mais bonita!

Tá, eu sei que a gente não deve cortar o cabelo só porque “está na moda”- até porque não são todas as tendências que caem bem na gente, concordam? Mas, no caso das franjinhas elas ficam perfeitas na maioria das mulheres e a gente não precisa necessariamente usá-la retinha, jogadinha para o lado elas também ficam lindas.

 

 

E aí, o que vocês acham de franjinha?