Quem nunca se encantou com os Minions, aqueles seres amarelos de macacão azul que falam uma língua própria muito engraçada? Eles foram criados pela Illumination Entertainment para o filme Meu Malvado Favorito, que conta a história de Gru, um vilão que quer roubar a lua. Mas ele tem um grande obstáculo: seus rivais, os vetores, já fizeram isso antes.

O filme foi lançado em 2010 e logo se tornou um grande sucesso entre as crianças, adolescentes e adultos. A história é leve e divertida, mas tem um toque especial de comédia para agradar ao público mais velho. Gru é um personagem excêntrico e desengonçado, que tenta ser o malvado mais temido do mundo, mas é atrapalhado pelas suas falhas pessoais e pelo carisma dos Minions.

Uma das cenas mais engraçadas do filme é quando Gru tenta fazer com que os Minions aceitem trabalhar para ele. Eles são seres muito inteligentes, mas que adoram fazer palhaçadas e criar confusões. O humor é um dos pontos altos do filme, que tem momentos descontraídos em todas as cenas.

Meu Malvado Favorito é um filme que agrada a todos por ser uma animação muito bem feita, com um enredo cativante, personagens marcantes e um humor inteligente. A trilha sonora é outro ponto forte do filme, com canções que complementam a história e que ficam na cabeça dos espectadores.

Além disso, o filme tem sequências, que são igualmente divertidas e bem produzidas. Em Meu Malvado Favorito 2, Gru tem que proteger sua família e enfrentar um novo vilão que quer dominar o mundo. Em Minions, é contada a história dos personagens antes de trabalharem para Gru e como eles acabaram se tornando seus ajudantes.

Se você ainda não assistiu a Meu Malvado Favorito, não perca mais tempo e assista agora mesmo. É um filme que vai alegrar a sua tarde e deixar boas lembranças na sua memória. Os Minions são um dos personagens mais cativantes da história do cinema, e Gru um vilão que conquista pelo seu carisma. É diversão garantida para toda a família!