O Big Brother Brasil 17 está chegando ao fim e a expectativa para saber quem será o grande vencedor do reality show está cada vez maior. Com a saída de diversos participantes nos últimos dias, a torcida está se intensificando e as enquetes na internet não param de surgir. Mas afinal, quem é o favorito para vencer o BBB17?

Um dos candidatos mais cotados para vencer o reality é o Ilmar, também conhecido como Mamão. Ele é advogado e foi o primeiro líder do BBB17, além de ter conquistado a imunidade no começo do jogo. Ilmar é visto como um jogador estratégico, que soube manter alianças importantes e se envolver em diversas tramas dentro da casa.

Outro candidato que está sendo muito cotado pelos fãs é o Marcos. O médico sempre foi muito popular dentro da casa e conquistou um grande número de fãs aqui fora. Com sua personalidade forte e polêmica, Marcos se envolveu em diversas brigas e discussões no programa, o que acabou rendendo grandes audiências para o BBB17. Além disso, ele também protagonizou um romance com Emilly, que tem conquistado muitos fãs.

Emilly, aliás, também é uma das candidatas que estão sendo mais cotadas para vencer o BBB17. A jovem de 20 anos conquistou a simpatia do público desde o início do programa e sua história de vida comovou muitas pessoas. Ela já teve uma série de desavenças com outros participantes, mas sempre foi muito firme em suas opiniões e não deixou que ninguém a derrubasse.

Vivian é outra participante do BBB17 que tem conquistado uma grande torcida aqui fora. A advogada nunca se envolveu em grandes polêmicas dentro da casa, mas soube conquistar a simpatia do público com sua inteligência e carisma. Ela tem se mantido muito próxima de Ilmar e Marcos, que são considerados grandes jogadores do reality show.

Por fim, Pedro também é um dos participantes mais cotados para vencer o BBB17. O jornalista sempre foi muito discreto dentro da casa, mas soube se envolver em diversas tramas e alianças importantes para o jogo. Ele também conquistou o público com sua simpatia e inteligência, o que o fez ganhar cada vez mais popularidade ao longo do programa.

Como se pode ver, há uma grande variedade de candidatos que podem vencer o BBB17. Cada um deles tem suas características únicas e formas diferentes de jogar, o que torna a disputa ainda mais acirrada. Mas independente de quem vença, uma coisa é certa: o BBB17 já é um dos reality shows mais marcantes da história do programa e vai deixar saudades em seus fãs.