Para muitos fãs de Hollywood, a combinação de Brad Pitt e Angelina Jolie é uma das mais famosas e poderosas da indústria cinematográfica. Desde o seu primeiro encontro em 2004, Brangelina tornou-se rapidamente um dos casais mais vigiados e comentados do mundo todo. Em 2019, este poderoso casal ainda é uma sensação, com muitos fãs se perguntando sobre sua vida e carreira.

Quando se trata de carreira, Brad e Angelina são indiscutivelmente dois dos maiores atores de Hollywood em atividade. Ambos têm uma longa lista de projetos de filmes de sucesso em seus currículos e dividiram a tela juntos em vários filmes. De fato, foi durante as filmagens do filme Sr. e Sra. Smith que o amor entre Brangelina começou a florescer.

Por mais que a química entre Brad Pitt e Angelina Jolie tenha sido inegável nas telas, a verdade é que Brad estava ainda casado com Jennifer Aniston quando as filmagens começaram. No entanto, uma vez que as filmagens terminaram, Brad se separou de Jennifer e começou um relacionamento com Angelina. O casal se casou oficialmente em 2014 e continuou a trabalhar em projetos de filmes juntos.

Além de uma carreira invejável, Brangelina também é um casal poderoso no que diz respeito à filantropia. Eles gastam uma parte significativa de sua fortuna em projetos humanitários em todo o mundo e fundaram a Fundação Jolie-Pitt em 2006, que apoia projetos de caridade e solidariedade.

Infelizmente, a união de Brangelina chegou ao fim em 2016, quando Angelina entrou com pedido de divórcio. Desde então, o ex-casal tem lidado com uma disputa pela custódia de seus filhos, mas ambos continuam a trabalhar em suas carreiras e projetos de caridade separadamente.

Mesmo que o casamento não tenha durado para sempre, seu legado e influência como um casal poderoso e inspirador ainda estão presentes. A história de amor de Brangelina ainda é vista como um ícone e símbolo de sucesso e amor. Seu amor aparentemente inabalável, trabalho árduo, dedicação à filantropia e sua carreira bem-sucedida permanecerão como um exemplo para muitos fãs em todo o mundo.