O Big Brother Brasil 18 já passou por muitas reviravoltas e surpresas até aqui. Chegando a sua reta final, os espectadores começam a se perguntar quem tem mais chances de sair vitorioso e levar para casa o prêmio de 1,5 milhão de reais.

Conforme as enquetes online e a opinião pública, os três favoritos a ganhar o BBB 18 são: Kaysar, Gleici e Breno.

Kaysar vem conquistando o público com sua personalidade única e carismática. O refugiado sírio, que teve que fugir de seu país de origem, ganhou a simpatia dos telespectadores com sua história de luta e superação. Além disso, conquistou os espectadores com seus momentos engraçados e seu jeito divertido de ser.

Gleici, por sua vez, é considerada uma das favoritas desde o início do reality. A acreana, que está sempre lutando pelo que acredita, conquistou a admiração dos espectadores com seu discurso contra o preconceito e as injustiças sociais. Além disso, Gleici possui uma personalidade forte, que lhe permite enfrentar situações difíceis sem perder a cabeça.

Breno, que formou um casal com a sister Paula, também é um dos favoritos a vencer o BBB 18. O arquiteto, que foi eliminado do programa e depois voltou com o poder do público, vem conquistando a simpatia dos telespectadores com sua beleza e sua personalidade autêntica.

Além desses três, outros participantes também têm chances de sair vitoriosos. Ana Clara e Ayrton, por exemplo, formaram uma dupla forte e conseguiram ganhar a admiração dos espectadores ao longo do programa. Paula, que é considerada uma das protagonistas do BBB 18, também possui uma legião de fãs e pode surpreender na reta final.

No entanto, para a vitória no BBB 18, a estratégia é um fator fundamental. Os participantes que conseguiram se destacar e se manter no jogo até aqui, possuem uma estratégia bem definida. Kaysar, por exemplo, que possui um forte aliado no jogo (o pato), tem usado sua personalidade única para conquistar a simpatia dos demais participantes e do público. Gleici, por sua vez, sempre foi leal a seus aliados e soube se impor quando foi necessário. Breno, por fim, desempenhou um bom jogo de sedução com Paula e conseguiu formar alianças importantes no programa.

Em resumo, a disputa pelo prêmio do BBB 18 promete ser acirrada até o último segundo. Os participantes ainda têm muitas estratégias a serem traçadas e, por isso, tudo pode mudar na reta final. No entanto, Kaysar, Gleici e Breno se destacam como os favoritos da enquete de acordo com a opinião pública. Resta aguardar a decisão do público e ver quem será o grande vencedor desta edição do Big Brother Brasil.